Corinthians contrata Depay, holandês que pagou fiança de Daniel Alves e ajudou acusados de estupro e tráfico

 

Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, e Memphis Depay, novo reforço do Corinthians. Foto: reprodução

O atacante holandês Memphis Depay, de 30 anos, aceitou a proposta do Corinthians e deve assinar contrato com o clube até o fim de 2026. Detalhes burocráticos ainda estão sendo resolvidos, mas Depay é aguardado em São Paulo neste fim de semana para realizar exames e oficializar o acordo. O Corinthians deverá desembolsar cerca de R$ 70 milhões, somando salários, luvas e bonificações ao longo dos 28 meses de contrato.

Ex-colega de Daniel Alves no Barcelona, Depay chamou atenção recentemente por ter ajudado o ex-lateral da seleção brasileira a pagar parte da fiança que permitiu sua saída da prisão. Alves, condenado a quatro anos e meio por estupro, pode recorrer em liberdade graças ao empréstimo do holandês, que contribuiu com parte dos 1 milhão de euros necessários para a liberação.

Além do brasileiro, Depay também auxiliou outros atletas em situações difíceis, como o zagueiro francês Benjamin Mendy, que foi absolvido de várias acusações de estupro, e o atacante holandês Quincy Promes, preso por tráfico de drogas.

Fonte: DCM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem