Coelho Neto: Homem é detido por violar medida protetiva e ameaçar ex-companheira e filhos


Na noite da dessa segunda-feira, 2 de setembro, a Polícia Militar de Coelho Neto, atendeu uma ocorrência de quebra de medida protetiva e ameaça de morte. A ação ocorreu por volta das 19h na avenida Coelho Neto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que Francisco A. A. da Silva, seu ex-companheiro, passou diversas vezes em frente ao seu local de trabalho. Durante uma das passagens, ele proferiu ameaças graves, dizendo: "Tu vai ver, eu vou te matar, e os meus 3 filhos também".

A vítima, que possui medida protetiva e é acompanhada pela Secretaria Municipal da Mulher e pela Patrulha Maria da Penha, acionou a polícia assim que percebeu a presença do acusado nas proximidades. A guarnição prontamente se deslocou até o local e abordou o acusado, que estava em visível estado de embriaguez, com voz desconexa, odor etílico e olhos vermelhos. Ele foi encontrado em posse de uma motocicleta Yamaha/Factor YBR125ED, placa NIB-4555, e de um celular Samsung A14.

Após a abordagem, Francisco foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para os procedimentos legais cabíveis. A vítima acompanhou o processo para formalizar a queixa. Segundo o relatório da polícia, o acusado não apresentava lesões corporais no momento da condução.


Fonte: 

Postagem Anterior Próxima Postagem