Médica invade apartamento, se esconde em armário e atira no ex em SC

 

Momento em que a médica invade o apartamento do ex-companheiro – Foto: Reprodução

Uma médica de 39 anos foi presa após um confronto violento com seu ex-companheiro no domingo (11), em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Ela invadiu o apartamento onde o ex estava com o filho de 8 anos, usando ferramentas para arrombar a fechadura. Em seguida, a mulher se escondeu dentro de um armário e disparou três tiros contra o homem, um policial militar de Mato Grosso do Sul. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.

A defesa da médica argumenta que o ato foi uma tentativa de legítima defesa, alegando que ela estava preocupada com a saúde do filho, que estava com o pai. No entanto, as câmeras de segurança mostram a mulher invadindo o apartamento e a Polícia Militar de Santa Catarina confirmou que a pistola usada pertencia à suspeita, que possui o certificado de Colecionadora, Atiradora e Caçadora (CAC).

O delegado Caleu Henrique Gomes de Mello disse que o ex-companheiro foi alvo dos tiros antes de conseguir entrar no imóvel e que o filho presenciou parte do crime. A médica também não permitia contato do filho com o pai, violando uma medida protetiva que estava em vigor. A investigação continua.

Fonte: DCM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem