Atriz pornô pivô da separação de Iza quebra o silêncio pela primeira vez: ‘Não negociei informações’

Kevelin Gomes, pivô da separação de Iza e Yuri, se pronuncia pela primeira vez;Em um vídeo enviado ao programa Balanço Geral, da RecordTV, Kevelin deu sua versão dos fatos.

Yuri Lima, Iza e Kevelin Gomes. Foto: Divulgação

Kevelin Gomes, conhecida criadora de conteúdo adulto, que recentemente foi apontada como a suposta amante de Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, resolveu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre o caso. Em um vídeo enviado ao programa Balanço Geral, da RecordTV, Kevelin deu sua versão dos fatos e fez revelações sobre seu envolvimento com o jogador de futebol.

Logo no início de sua declaração, Kevelin foi enfática ao afirmar que não recebeu nenhuma compensação financeira pela divulgação das conversas entre ela e Yuri. “Eu compartilhei [as mensagens] com pessoas da minha confiança, do meu convívio, como qualquer outra pessoa faria. Eu jamais esperaria que essa pessoa agisse de má-fé comigo. […] Não recebi nada, nenhuma transação bancária, não houve nenhuma negociação da minha parte. […] As pessoas merecem a verdade”, disse ela, buscando esclarecer os rumores de que teria se beneficiado financeiramente com a exposição do caso.

A criadora de conteúdo também destacou que não teve nenhum encontro físico com Yuri desde que ele começou seu relacionamento com a cantora Iza. “As fotos que estão rolando são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade, até porque trabalho com isso e só estava sendo recíproca com ele. Não houve nenhuma remuneração. Foi por vontade própria, interesse, reciprocidade, como dois adultos.”

Kevelin ainda deixou claro que não procurou o jogador e que sua intenção nunca foi prejudicar o relacionamento dele com Iza. “Eu tô muito chateada com tudo isso. Eu nunca o procurei, nunca mandei mensagem. Sou uma pessoa livre, sou uma pessoa solteira, sou independente”, afirmou. Segundo ela, a exposição das conversas foi um ato de confiança que acabou sendo traído, e não uma tentativa de causar dano.

A mulher também ressaltou que possui uma vida equilibrada, com práticas e valores que não condizem com a ideia de prejudicar outras pessoas. “Tenho uma vida equilibrada, tenho minhas práticas, tenho minha família e jamais faria algo que pudesse desequilibrar isso, muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma gravidez. Isso jamais seria da minha índole”, declarou Kevelin, se mostrando contrária à ideia de que teria agido de má-fé.

Por fim, Kevelin pediu desculpas pelo ocorrido e expressou seu constrangimento com toda a situação. “Tenho meu trabalho, tenho minhas práticas, não me envergonho disso, até porque o que me tornou a mulher que sou hoje foi isso, o que abriu minhas portas foi isso. Eu estava simplesmente agindo conforme nossa intimidade. […] Eu sinto muito por ter chegado a esse nível.”

Confira o vídeo:

Fonte: AM Post

Postagem Anterior Próxima Postagem