Jornalista Franciane Araújo é a nova apresentadora do Hora D, programa da TV Difusora Leste


A jornalista Franciane Araújo é a mais recente apresentadora do 'Hora D', programa exibido pela TV Difusora Leste, com sede em Caxias. A estreia da jornalista aconteceu no dia 1 de junho, nesta segunda-feira, 1º de julho.

O programa é exibido no horário das 11h30 às 13h30, no entanto a versão local 'Hora D' Caxias começa às 12h30 no canal 11.1 Difusora Leste. Agora com apresentações da Jornalista Franciane Araújo, que traz uma horas de informação e entretenimento, com a marca do jornalismo comunitário, que caracteriza o programa de maior audiência no segmento, no horário. O telespectador continua sendo bem-informado com a irreverência e credibilidade de Franciane Araújo. 

A TV Difusora Leste, atualmente só produz o programa 'Hora D', sendo o carro-chefe da emissora.

Quem é Franciane Araújo 

Franciane Araújo iniciou sua carreira profissional pelo Sistema Veneza de Comunicação como estagiária em 2012, atuando na Tv Band Caxias como repórter, produtora e apresentadora, agregando experiência também como colunista no extinto Portal do Maranhão.

Jornalista formada pelo Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação (IBECEC) em Comunicação Social – Jornalismo, habilitada para a função sob a DRT 1.986/MA. Também graduada pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) em História e pós-graduanda em História do Brasil no Instituto de Ensino Superior Franciscano. 

Franciane atuou também como Mediadora e Palestrante do Serviço Social do Comércio em Caxias, em 2015, e esteve a frente do Sistema Ponto de Comunicação como editora chefe. Além disso foi Assessora de Comunicação na Câmara Municipal de Caxias nas gestões dos ex-Parlamentares Jeronimo Ferreira e Uaryní Cavalcante (in memoriam). 

A jornalista chegou a trabalhar como editora chefe na plataforma virtual Primeira Empresa, Portal Ecocais e Hora do Portal, como Coordenadora de Comunicação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Caxias.



Da Redação Aldeias Altas News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem