Caixão abandonado na BR-226 assusta moradores da Zona Rural entre Caxias e Timon

A polícia de Caxias foi acionada para atender uma ocorrência inusitada na tarde da última terça, 23 de julho, na zona rural entre Caxias e Timon.


Um ccaixão foi deixado às margens da BR-226, próximo ao pov. Jenipapo, sentido Timon. Testemunhas afirmaram que o caixão estava pesado, a expectativa era de ter um corpo no interior do caixão.

A Polícia Militar foi chamada, sendo a guarnição mais próxima a do Povoado Baú, zona rural de Caxias, que atendeu a ocorrência por volta das 16h00. Ao chegarem no local a polícia , constatou que o caixão estava lacrado, e ao abrirem, ao invés de um corpo, se depararam com pedras e um objeto semelhante com cano usado em construções. Segubdo informações o IML de Timon também foi acionado, pela proximidade com a cidade vizinha.

A principal hipótese é de que tudo se passa de um trote, uma brincadeira. As autoridades alertam que os trotes podem colocar a vida de uma pessoa em risco. Isso porque a ligação falsa ocupa a linha de emergência, e o deslocamento de pessoal para um ocorrência falsa, pode atrapalhar ou atrasar um atendimento potencialmente urgente.


Vale ressaltar que a TV Mirante foi atrás de funerárias em Caxias e descobriu que o Caixão usado no "trote" custa na média R$ 1.800 reais, uma brincadeira de mal gosto e nada barata.





Da Redação Aldeias Altas News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem