Maranhense é assassinado a pedradas em Catalão/GO; três suspeitos foram presos pela polícia

Na manhã da última terça-feira, 18 de junho, o corpo de José Renen Moreira Filho, de 33 anos, natural de Codó (MA), foi encontrado no bairro Castelo Branco 2, em Catalão, Goiás.

José Rene Moreira Filho, de 33 anos, conhecido como “Codo”, foi morto com pedradas na cabeça. Fotos: Reprodução

Um homem de 33 anos identificado como José Rene Moreira Filho, conhecido como “Codo” foi encontrado morto em uma calçada no bairro Castelo Branco, em Catalão, próximo à GO-330, na saída para Ouvidor, na manhã desta terça-feira (18). Segundo informações preliminares, a vítima foi brutalmente agredida com pedras na cabeça e apresentava cortes profundos.

Operação realizada pelas equipes da CPE/8ª CIPM/9º CRPM identificou suspeitos. (Foto: Reprodução/Zap Catalão).

A Polícia Militar foi acionada ao local e solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. A área foi isolada para a perícia investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Catalão (IML) para a realização de exames periciais.

Dois homens e uma mulher foram presos pela polícia

Ainda pela manhã, uma operação da Polícia Militar de Goiás, realizada pelas equipes da CPE/8ª CIPM/9º CRPM, resultou na prisão de três suspeitos envolvidos no homicídio. Após receberem informações sobre o crime que vitimou José Rene Moreira Filho, de 33 anos, conhecido como “Codo”, a PM iniciou diligências imediatas que levaram à localização e captura dos indivíduos responsáveis no bairro Castelo Branco II.

Polícia Militar prendeu três suspeitos, entre eles uma mulher de 33 anos. Foto: Reprodução/Thiago Silva – Diante do Fato

Entre os presos estão uma mulher de 33 anos com antecedentes por roubo, um homem de 29 anos com passagem por furto, e um jovem de 23 anos com histórico de tráfico de drogas. Além disso, outro jovem de 21 anos foi detido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão, onde serão tomadas as devidas providências legais em relação aos crimes cometidos. A rápida e eficaz ação da PM demonstra o compromisso das forças de segurança com a resolução ágil de crimes e a garantia da segurança da população.

Fonte: Blog do Badinho

Postagem Anterior Próxima Postagem