Homem denuncia que foi estuprado com vibrador por ex-namorada em Minas Gerais

Viatura da Polícia Civil de Minas Gerais. Foto: Polícia Civil de MG/Divulgação

Um homem de 37 anos denunciou à Polícia Civil que foi vítima de estupro cometido por sua ex-namorada, de 27 anos, que também teria compartilhado o vídeo do crime nas redes sociais. O caso ocorreu em Muriaé, em Minas Gerais. Com informações do UOL.

O relacionamento, que durou dois anos, terminou há cerca de um mês após várias tentativas de reconciliação. Segundo o homem, o namoro tornou-se conturbado com crises de ciúmes, agressões e comportamentos inadequados por parte da mulher. Ele relatou que a ex-namorada não aceitou o término e chegou a danificar seu carro com tinta.

No último dia 5, o homem descobriu um vídeo circulando nas redes sociais no qual ele estava aparentemente dormindo. No vídeo, sem áudio, a mulher introduz um vibrador no ânus da vítima. O homem suspeita que possa ter sido dopado e que algo foi colocado na bebida alcoólica que consumiu durante a visita da mulher.

Nas imagens, a vítima está sonolenta e tenta afastar o vibrador com as mãos. Na versão com áudio, é possível ouvir a voz de uma mulher rindo e afirmando que “está doida para jogar [o vídeo] na internet”.  O homem, que não se recorda claramente do fato, afirmou que vem sofrendo humilhações e está constrangido com a situação.

Fonte: DCM

Postagem Anterior Próxima Postagem