Técnica de enfermagem morre após colidir em cavalo em Coelho Neto

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo, deixou uma pessoa morta na manhã desta quarta-feira (29), em Coelho Neto. Maria de Lourdes Oliveira da Costa, chegou ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e acabou vindo a óbito.

Maria de Lourdes Oliveira da Costa, chegou ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e acabou vindo a óbito (Foto reprodução)

O acidente aconteceu por volta das 7h18, Maria de Lourdes, retornava para casa após uma noite de plantão na UPA, local onde foi seu último trabalho na área da saúde. De corona com uma colega, que pilotava uma motocicleta modelo honda pop 110, de cor vermelha, após andarem apenas alguns metros, acabaram se chocando com um cavalo que atravessou a avenida em disparada, deixando as vítimas sem possibilidades de evitarem o impacto.

Ana Luiza condutora da motocicleta (Foto reprodução)

As vítimas foram socorridas rapidamente, mas devido a gravidade dos ferimentos, Maria de Lourdes não resistiu e acabou falecendo. Ana Luiza, que era a condutora da motocicleta, segue hospitalizada. Não obtivemos informações sobre seu estado de saúde.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, flagrou o momento em que uma pessoa, montando em um cavalo surgiu de repente, provocando a colisão. O acidente aconteceu na avenida Antônio Guimarães a cerca de 500 metros da UPA, o homem que estava montado no cavalo já foi identificado.

Sepultamento da técnica de enfermagem é marcado por homenagens e muita comoção

Maria de Lourdes, morreu na manhã dessa quarta-feira (29), vítima de um trágico acidente

Ultimas homenagens a Técnica de Enfermagem Maria de Lourdes em Coelho Neto

Foi sepultada na tarde desta quinta-feira dia 30, em Coelho Neto, o corpo da técnica de enfermagem Maria de Lourdes Ferreira da Silva, que morreu vítima de um trágico acidente. O cortejo que partiu da casa onde residia Maria de Lourdes, na rua São Sebastião, no centro, teve duas paradas, uma na Maternidade, e outra no prédio onde funciona a UPA, para receber as últimas homenagens.

Amigos, colegas de trabalho e familiares se emocionaram durante a despedida que comoveu cidade. A condutora da motocicleta, Ana Luiza, que trabalha como recepcionista na Unidade de Pronto Atendimento, que segue se recuperando dos ferimentos, conseguiu participar do sepultamento.

O responsável pelo animal foi indenizado como Nego Moreira, segundo a polícia civil, o neto de Moreira estaria montado no cavalo no momento do acidente, um inquérito foi instaurado e as investigações continuam.

Maria de Lourdes, deixou esposo e dois filhos.


Fonte: 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem