Marido de cantora gospel bolsonarista é preso por abuso sexual de criança nos EUA

 

A cantora Heloisa Rosa e o marido Marcus Grubert. Foto: reprodução

Marcus Grubert, marido da cantora gospel bolsonarista Heloísa Rosa, foi preso nos Estados Unidos na terça-feira (21), acusado de abuso sexual de uma criança. O crime teria acontecido em 2 de abril de 2023, quando a criança passou a noite na casa de Heloísa Rosa, junto com os filhos da artista.

No dia seguinte, a menina relatou à mãe que havia sido abusada por Grubert. Os pais denunciaram o caso às autoridades estadunidenses e buscaram ajuda da Hope & Justice Foundation, que combate o tráfico humano, violência doméstica e exploração sexual de crianças.

Na época, a cantora anunciou a separação de Marcus e apoiou a família da vítima, que era filha de sua assessora. Heloisa chegou a abrir um depoimento contra o marido na fundação, mas não compareceu à delegacia para depor, conforme informou Anna Alves-Lazaro.

A cantora declarou voto em Jair Bolsonaro em 2018 e, até hoje segue o ex-presidente e sua esposa, Michelle, nas redes sociais. “Eu, como cristã e cidadã, quero exercer o meu direito e ajudar o país a mudar de rumo e viver um renovo”, escreveu Heloisa ao compartilhar uma imagem com o lema da campanha bolsonarista: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

Fonte: DCM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem