Família é encontrada morta e abraçada sob escombros no interior do RS

 

Uma família foi encontrada abraçada sob os escombros após um deslizamento atingir sua casa em Roca Sales, no interior do Rio Grande do Sul.

A tragédia resultou em cinco vítimas no total: além do pai, que estava em outra parte da casa no momento do deslizamento, foram encontrados a mãe, dois filhos (um deles uma menina de 13 anos) e a esposa do filho mais velho.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que está auxiliando nos resgates no estado vizinho, foi responsável pelo atendimento da ocorrência no último domingo, 5 de maio.

O deslizamento que causou as mortes teria ocorrido alguns dias antes, porém, as equipes de resgate enfrentaram dificuldades para chegar ao local devido à complexidade do terreno.

Parente de família achada morta abraçada no RS diz que eles ‘eram muito unidos’

Letícia, o marido Anderson e outras três pessoas encontradas mortas após deslizamento no RS. Foto: reprodução

Cristiane Garcia de Souza, irmã de Letícia, uma das vítimas fatais em um deslizamento de terra que resultou na morte de outras quatro pessoas da família após as chuvas em Roca Sales, Vale do Taquari (RS), disse que eles eram “extremamente unidos”.

No dia 29 de abril, uma segunda-feira, Cristiane recebeu a visita de Letícia, que chegou com o marido, Anderson, para alertá-los sobre a previsão de mau tempo. Pouco depois da visita, a família foi encontrada soterrada dentro de casa. Todos estavam abraçados.

“Eles se abraçaram, era a única coisa a fazer. Porque eles eram muito unidos, os cinco. Foi uma grande tragédia, a gente não estava preparado para isso. A gente nunca sabe o último adeus. Tem que priorizar bem a família”, disse ao Fantástico, da TV Globo.

Fonte: DCM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem