Suspeito de sequestrar secretário é morto durante confronto com a polícia em Aldeias Altas

A cidade de Aldeias Altas foi palco de uma intensa operação policial após o sequestro relâmpago do secretário de Agricultura, Feliphe Bacelar, na noite do dia (10/04). A ação visava capturar um grupo de criminosos suspeitos do crime, resultando em um confronto armado que deixou um policial ferido e um suspeito morto.

O sequestro de Bacelar ocorreu quando o mesmo chegava em sua residência e foi abordado por indivíduos armados. Sob ameaças e agressões físicas, foi forçado a acompanhá-los, sofrendo coronhadas durante o trajeto. Contudo, felizmente, Bacelar foi liberado ileso em uma estrada próxima à cidade, recebendo imediato suporte para sua recuperação. Durante a operação policial, que teve início após o crime, um confronto armado ocorreu entre a polícia e dois suspeitos identificados como integrantes do grupo responsável pelo sequestro. No tiroteio, um policial foi atingido na coxa, enquanto um dos suspeitos foi fatalmente ferido. As autoridades não divulgaram a identidade do suspeito abatido.

Foto reprodução: Frente da delegacia de polícia em Aldeias Altas | Foto Reprodução: Suspeito morto durante confronto com a polícia 

O carro de Feliphe Bacelar, levado pelos sequestradores, foi posteriormente recuperado pela polícia. Entretanto, até o momento, não há informações sobre a prisão dos demais envolvidos no crime. O secretário Bacelar, apesar do susto e dos ferimentos sofridos, está passando bem e recebe todo o suporte necessário para sua recuperação. As autoridades locais continuam investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro relâmpago e o confronto armado que se seguiu.


Fonte: Destaque do Maranhão 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem