Vovó do tráfico volta a ser presa em Coelho Neto após ser condena a 13 anos de reclusão

 Maria Raimunda de 66 anos, também conhecida como Raimunda Constância, foi presa ainda em 2015, junto com o filho e a nora por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Coelho Neto, prendeu na tarde desta quarta-feira (27), uma idosa conhecida como vovó do tráfico. A prisão foi em cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Maria Raimunda Oliveira, de 66 anos, que também é conhecida na cidade como Raimunda Constância.

De acordo com a polícia, Raimunda Oliveira ou vovó do tráfico, atuava na região como uma das principais fornecedoras de drogas como maconha e crack. Condenada a mais 13 anos de prisão, a idosa traficante foi capa dos principais meios de comunicação do estado em fevereiro de 2015, quando em uma grande operação da polícia civil, ela teria sido presa com o filho e nora.

Vovó do tráfico que possui diversas passagens pelos mesmos crimes, foi presa em definitivo, na casa onde reside no bairro Sarney, ela estaria respondendo ao processo em liberdade. Raimunda Oliveira, foi encaminhada ao sistema penal da cidade de Caxias, onde deve cumprir a pena.

A polícia civil afirma que continua atuante, e avaliou a prisão da traficante como de grande importância para o combate no tráfico de drogas na região.


Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem