Militar das Forças Armadas é preso suspeito de matar garota de programa em Manaus

 Um militar do Exército de 21 anos foi preso em Manaus, na terça-feira (19), sob suspeita de matar Fabiane Mendes da Silva, uma jovem de 20 anos. O crime ocorreu em 4 de março, quando a vítima foi encontrada com um pano enrolado no pescoço em sua casa no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da cidade.

Fabiane Mendes da Silva. (Foto: Reprodução)

O suspeito foi capturado ao sair de um quartel no bairro São Jorge, Zona Oeste da capital, onde prestava serviços. Ele está detido na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O Exército informou que está colaborando com as autoridades policiais nas investigações.

A família de Fabiane espera por justiça após a prisão do suspeito. A mãe da vítima, Eliane Mendes, deseja que o responsável pelo crime seja punido. “Quero que ele passe o resto da vida na cadeia, porque ele matou minha filha, e não é porque ele é do exército que ele não tem que responder. O direito de responder na justiça é para todos”, disse Eliane Mendes, mãe da vítima.

A jovem foi encontrada morta pela irmã, que estranhou a porta da casa aberta logo cedo. Ela tinha marcas de luta corporal e um pano no pescoço. Acredita-se que o crime possa estar relacionado a um cliente insatisfeito, segundo relatos da mãe da vítima.


Fonte: DCM

Postagem Anterior Próxima Postagem