Influencer caxiense volta às redes sociais após tentativa de sequestro no Eugênio Coutinho

 A influenciadora Layh Dyas sofreu, na tarde do dia 4 de março, uma tentativa de sequestro no Bairro Eugênio Coutinho, em Caxias, voltou a gravar vídeos nas suas redes sociais. 

A influenciadora caxiense Laila Driele, conhecida como Layh Dyas, com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, e seu pronunciamento era aguardado pelos caxienses. 

Na última quinta-feira, 21 de março, a influenciadora Layh Dyas voltou a gravar vídeos para suas redes sociais. No Instagram, a ela tranquilizou seguidores e agradeceu o carinho de todos.

Veja o video abaixo: 

Os caxienses esperavam um depoimento mais efusivo e com detalhes, no entanto, todos foram frustrados com o mínimo de explicação, mas é bom deixar claro que a mesma procurou tranquilizar os seguidores e agradecer pelas mensagens de apoio e carinho. 

Cada um tem seu tempo e a influenciadora passou por um momento traumático, então é compreensível que ela não procure rememorar o trauma.  Cada um tem seu tempo. O Aldeias Altas News deseja tudo de bom para ela.

Relembre o caso

Polícia Militar impede extorsão mediante sequestro no Bairro Eugênio Coutinho em Caxias

Na segunda-feira, 04 de março, por volta das 16h30, a Central de Operações recebeu a denúncia de que pessoas estavam sendo mantidas refém em um domicílio no bairro Eugênio Coutinho. Imediatamente, as guarnições do Esquadrão Águia, Força Tática e Antenor Viana deslocaram-se para o local e realizaram o cerco.

No momento em que três indivíduos tentaram se evadir pulando muros entre as casas, mas foram interceptados pelas guarnições.

Com os suspeitos foram encontrados:

01 (uma) pistola Taurus GX4 de calibre 9mm com 

* 08 (oito) munições de mesmo calibre intactas; 

* 02 (duas) pistolas Taurus calibre 380; 

* 28 (vinte e oito) munições calibre 380 intactas; uma quantia de R$ 929 em cédulas trocadas e diversos materiais de procedência duvidosa. 

Os suspeitos obrigavam as vítimas a fazer transferência de dinheiro enquanto detinham uma pessoa amarrada no interior de um carro, momento em que os policiais chegaram e interromperam a ação criminosa.  Ainda segundo a polícia, os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

Atualização: Polícia Militar impede extorsão mediante sequestro no Bairro Eugênio Coutinho, em Caxias. OS BANDIDOS vieram de Fortaleza-CE–CE, alugaram um carro em Teresina–PI, sequestraram o ex-marido da influencer caxiense Layh Dyas, e vieram para Caxias.

Segundo a polícia, os bandidos afirmaram ter sofrido um golpe por parte da influenciadora, e isso pode ser um dos motivos. 

Ainda segundo a polícia, a influenciadora informou em depoimento que foi à Fortaleza ano passado e que teve seu Facebook hackeado, e ainda informou que a página estava sendo usada para a prática de golpes com a imagem dela.

Em outubro de 2023, a influenciadora postou no seu Instagram que fez um Boletim de Ocorrência e alertava sobre o hackeamento do seu Facebook:

A Polícia Civil investiga o caso para averiguar as versões e solucionar o que realmente aconteceu.

Da Redação Aldeias Altas News
Postagem Anterior Próxima Postagem