Homem é baleado após discussão em casa de shows em Teresina; Japa Cantora era uma das atrações

Homem é baleado após discussão em casa de shows na zona Leste; vítima não queria pagar conta. Identificado como Jefferson Paiva, de 25 anos, foi atingido na coxa esquerda após tumulto na boate.

Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem foi baleado durante uma discussão em casa de shows localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 3h30 e teria se iniciado na parte externa do estabelecimento.

Conforme apuração do Portal Band Piauí, a vítima foi Jefferson Eduardo Paiva Machado, 25, que pegou duas facas, tentou matar os seguranças do local e esfaqueou o marido de uma policial militar, que atirou quatro vezes contra ele, mas apenas um disparo atingiu. A motivação é que o homem não queria pagar a conta, foi embora para casa, pegou duas facas e voltou para tentar uma briga com os seguranças.


De acordo com relatos, a vítima foi barrada na porta da boate ao tentar entrar com uma faca, causando um tumulto no local. Já dentro da casa de shows, uma mulher armada teria pedido para que o homem largasse a arma branca, porém, ele não teria obedecido e durante a confusão, foi atingido com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do homem. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Cantora Japa conta detalhes de confusão em casa de show na zona Leste de Teresina


A cantora Japa compartilhou em suas redes sociais detalhes da confusão que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), na casa de shows Nashville, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Segundo ela, ‘um cara mal-intencionado entrou na casa de show que eu estava tocando para fazer maldade’. 

O que disse Japa: Através do seus stories no Instagram a cantora detalhou que o homem identificado como Jeferson Eduardo Paiva Machado, de 24 anos, chegou ao local armado, e que a situação foi contida por uma policial militar que estava no ambiente. “Graças a Deus lá dentro tinha uma policial e interveio na ação desse bandido. Ela imobilizou ele e atirou na perna dele. Não aconteceu nada com ninguém, só com essa pessoa que entrou mal-intencionada… Quando eu saí de lá a polícia já estava chegando”, explicou a artista. 


Resumo do fato:

O que aconteceu: Na madrugada desta segunda-feira (18), uma confusão na casa de shows Nashville, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, resultou em um homem baleado, após ele se negar a apresentar a digital para acertar a comanda na saída do estabelecimento. Conforme apurado pelo MeioNorte.com, o homem foi identificado como Jeferson Eduardo Paiva Machado, de 24 anos.

Confusão: Após muita insistência do segurança do estabelecimento para que o homem efetuasse o pagamento, uma mulher que o acompanhava quitou a dívida da comanda e os dois foram liberados, no entanto Jeferson Eduardo Paiva decidiu retornar ao local armado com duas facas e tentou agredir os seguranças. Ao ver a situação, uma PM à paisana tentou conter o homem. Um tiro de advertência foi feito, mas sem sucesso, logo em seguida um outro tiro foi disparado, o que atingiu a perna de Jefferson

Resolução: A Polícia Militar foi acionada. O baleado foi encaminhado por uma Ambulância até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o delegado Ademar Canabrava, o homem poderá responder pelos crimes de agressão e tentativa de homicídio.


Fonte: Band Piauí e Meio Norte 

Postagem Anterior Próxima Postagem