Acusado de matar homem em Goiás por causa de R$ 30,00, é um velho conhecido da polícia de Coelho Neto

 Na manhã desta segunda-feira (11), foi transferido para o sistema penitenciário de Rio Verde no Estado de Goiás, o acusado de matar o jovem Bruno Sousa da Silva de 25 anos, por uma suposta dívida no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Cauan de Jesus Crateus Alves de 19 anos, foi preso em flagrante logo depois do crime.

Cauan de Jesus Crateus Alves de 19 anos, acusado de homicidio qualificado (Foto: Reprodução)

De acordo com testemunhas, a vítima estaria em frente a uma residência que fica na rua Coronel Vaiano no centro de Rio Verde, supostamente ingerindo bebida alcoólica quando foi abordado pelo acusado. Cauan de Jesus, teria cobrado uma dívida quando iniciou discussão, o vargem-grandense Bruno Sousa, teria efetuado o referido pagamento quando o acusado com uso de faca desferiu o golpe na altura do pescoço, onde a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

A pós o crime, o acusado evadiu-se do local, mas foi preso horas depois pela polícia militar goiana, a arma utilizada no homicídio também foi encontrada.

Em Coelho Neto, Cauan de Jesus Crateús ainda sendo menor de idade, cometeu diversos crimes como roubo de moto e até mesmo uma tentativa de homicídio contra outro menor no ano de 2021. Em outubro do mesmo ano, Cauan se apresentou na delegacia de polícia, mas foi liberado em seguida, ele residia no bairro Mutirão.

Caso seja condenado pelo crime de homicídio qualificado, o acusado pode pegar até 30 anos de reclusão


Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto


Postagem Anterior Próxima Postagem