Famiares e amigos de enfermeiro suspeito de feminicidio realizaram um protesto neste sábado(30)

 

Neste sábado(30), Familiares e amigos, protestaram em favor de Guilherme, preso na operação paz da Polícia Civil.

Com cartazes que diziam GUILHERME É INOCENTE, o protesto busca evidenciar a suposta inocência do enfermeiro, que e acusado do feminicidio da jovem Tayane Caroline Coutinho.

             Vídeo do protesto pacífico 

◀️ A OPERAÇÃO POLICIAL E O CASO TAYANE:

O mandado de prisão temporária e de apreensão domiciliar foi cumprido nesta quinta-feira (28) em Caxias contra um homem, investigado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. O enfermeiro teria assassinado e enterrado o corpo de sua companheira identificada como Tayane Caroline Coutinho Soares.


   Tayane Caroline Coutinho Soares

O corpo da vítima foi encontrado por populares que acionaram a polícia na quinta-feira do dia 2 de junho do ano passado. Estava enterrado em uma cova rasa no povoado Mulatas, zona rural de Caxias, o caso gerou grande repercussão no Estado.


A prisão foi realizada por equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior, Departamento de Feminicídio, com apoio da Delegacia de Homicídio, integrando as ações da Operação Paz, deflagrada no País. Que visa concentrar esforços para a realização de ações de inteligência, investigação, repressão e prevenção às ocorrências de Mortes Violentas Intencionais.



O suspeito foi preso e encaminhado a unidade prisional, nesta sexta-feira (29) deverá ser interrogado, para explicar as motivações do crime executado com requintes de crueldade


Fonte: Blog da FRANCIANE ARAUJO

Postagem Anterior Próxima Postagem