A ex-funkeira Jojo Todynho em vídeo no Instagram. Foto: reprodução |
A ex-funkeira Jojo Todynho, que recentemente saiu do armário do bolsonarismo, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (7) ao fazer uma análise confusa sobre as eleições dos Estados Unidos. Citando “agendas woke” e outros bordões da extrema-direita, ela argumentou que, sob o governo Biden, o país imperialista “enfrenta dificuldades que não são comuns”.
“Após a influência para pautas não agregadas para a sociedade, como o fomento das agendas woke, que nada acrescentaram, as eleições mostraram que o povo americano quer alguém que passe segurança para a sociedade em geral”, comentou em um vídeo publicado no Instagram.
Sem citar casos reais, a autointitulada “preta de direita” ainda afirmou que os governos nos EUA e no Brasil impõem censura à liberdade de expressão e perseguição velada motivada por ideologia. “A falta de informação e a forma que as pessoas estão retratando outras que querem, de alguma maneira, se posicionar, é de um jeito perverso. E quem domina isso tudo é o poder. Tudo a fundo político”, disse de forma pouco clara
Por fim, ela colocou a culpa na “geração que não trabalha, não estuda e leva tudo na brincadeira”. “Sabe o que vai acontecer? Vocês são vão acordar para a vida no dia que der merda”, anunciou.
Fpnte: DOM