Mulher de Rodrigo Faro revela tumor raro e internação para cirurgia

 

A apresentadora Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, revelou nesta quinta-feira (10) que foi diagnosticada com um sarcoma sinovial, um raro tumor maligno em sua coxa esquerda. Em suas redes sociais, ela informou que passará por uma cirurgia já nesta sexta-feira (11) para a remoção do tumor. “Estou pronta para enfrentar essa batalha!”, declarou.

Vera agradeceu o apoio de Faro e a descoberta precoce do problema. “Meu marido insistiu para que eu fizesse uma ressonância, e foi assim que descobrimos. Amanhã, farei a cirurgia e, depois, seguiremos com o tratamento junto a uma equipe médica incrível”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

“Vou completar meus 49 anos no hospital, com a certeza absoluta da minha cura”, afirmou Vera, que celebrará seu aniversário no sábado (12). Ela também compartilhou sua fé e confiança em Deus. “Tenho muita fé em Deus e sei que, para Ele, nada é impossível”.

Rodrigo Faro, em sua rede social, demonstrou seu apoio incondicional à esposa: “Eu vou estar ao seu lado, segurando sua mão a cada segundo. Vamos passar por essa batalha com a graça de Deus”.

Fonte: DCM 

Postagem Anterior Próxima Postagem