VÍDEO – musa do Onlyfans é ameaçada por vizinha por pijama curto: “Gostosofobia”

 


Uma influenciadora foi alvo de ameaças por uma vizinha do mesmo prédio depois de receber uma entrega de pijamas. Lary Cubas compartilhou o incidente em suas redes sociais, exibindo o bilhete recebido da vizinha.

De acordo com a influenciadora, ela encontrou a mulher e seu marido enquanto descia para buscar uma entrega, vestindo apenas pijama e chinelo. A vizinha teria feito comentários desrespeitosos sobre sua vestimenta.

“Desci como estava em casa, de pijama e chinelo. Quando sai no elevador, a tal vizinha estava chegando com o marido. Ele não tirou o olho de mim. Acho que ali começou a confusão. Gostosofobia é real, não é a primeira vez que tentam me censurar, que tentam me dizer o que posso ou não usar. Parece bobeira, mas é horrível. Me sinto culpada, humilhada”, disse a influenciadora.

O bilhete deixado pela vizinha continha mensagens intimidadoras, pedindo para que Lary se vestisse de maneira mais “decente” ao descer pelo prédio. A influenciadora destacou que não toleraria ameaças e afirmou estar disposta a recorrer caso seja multada pelo condomínio. Lary também revelou que o marido da vizinha, desconhecendo sua identidade, já havia visto seu conteúdo na internet. Ela enfatizou que não aceitaria nenhum tipo de intimidação e que tomaria medidas caso necessário.

Veja depoimento:


Fonte: DCM

Postagem Anterior Próxima Postagem