Homem é preso após jogar água fervendo no rosto da mãe e agredir esposa e filho em Coelho Neto

O crime cruel foi cometido por Thiago Oliveira de 32 anos, que havia chegado em casa embriagado por volta das 5h


Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta quinta-feira dia 29 na avenida Santana em Coelho Neto. Thiago Oliveira Vitor de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a companheira que é menor de idade, o filho de apenas 17 dias de nascido e a própria mãe, uma idosa de 81 anos.

De acordo com as vítimas, por volta das 5h o acusado visivelmente embriagado, teria chegado em casa e iniciado as agressões contra a companheira e o próprio filho que é recém-nascido. Em seguida, Thiago usou uma água que estava fervendo no fogão, que seria usada no preparo do leite da criança, e atirou contra o rosto da mãe.

Com o papeiro quente na mão, o agressor ainda agrediu a idosa na região do rosto. As vítimas foram socorridas por vizinhos, que chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a mãe do agressor teve queimaduras de dois e terceiro grau.

Durante o atendimento médico, o serviço social da UPA acionou a secretaria da mulher. A secretária Flaynie Rego comunicou o 44º Batalhão da PM sobre ocorrido e uma guarnição foi deslocada até o local do crime.

Thiago Oliveira foi algemado e levado para a delegacia da polícia civil, onde segue preso aguardando para ser encaminhado ao sistema prisional de Caxias, ficando à disposição da justiça.

As vítimas seguem sendo assistidas pela secretaria da mulher e da assistência social.


Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem