Ex-deputada Dra. Cleide Coutinho confirma apoio à pré-candidatura de Gentil Neto em Caxias

Em um vídeo postado nas redes sociais com a presença do prefeito Fábio Gentil e do empresário Ironaldo Alencar, a parceria foi tornada pública pela matriarca da família coutinho.

O rumor da junção dos Coutinho com os Gentis se tornou oficial nesta quinta-feira (7) com a manifestação do apoio da ex-deputada estadual Dra. Cleide Coutinho para a candidatura de Gentil Neto à Prefeitura de Caxias.

No Instagram, Dra. Cleide diz:

"Meus amigos e amigas.

Como eu sempre compartilho com vocês todas as minhas decisões políticas, hoje reuni ao lado do meu filho George Coutinho, com o Prefeito Fábio Gentil, o Secretário e Pré-Candidato a Prefeito de Caxias Gentil Neto, prefeito de Matões Ferdinando Coutinho, meus amigos e articuladores políticos Ironaldo Alencar e José Rodrigues para tratarmos sobre o futuro de Caxias.

Com muito entusiasmo e satisfação, decidi me unir para apoiar a Pré-Cadidatura de Gentil Neto para prefeito de Caxias e Ironaldo Alencar para vice-prefeito.

Sei que é através de uma boa política, semelhante ao que construí durante anos com Humberto, que podemos garantir mais qualidade de vida e benefícios para nossos Caxienses.

Estarei junto, somando esforços e trabalhando com eles para que Caxias possa ser cada vez melhor para nossos Caxienses.

Conto com vocês para seguirem comigo, um beijo e fiquem com Deus!!"

Veja o vídeo abaixo:


Dra. Cleide Coutinho tem um prestígio político além de influência inquestionável no cenário político no estado e na cidade de Caxias, conquistado ao longo de décadas.
O xadrez político das eleições de Caxias para o executivo começa a se desenhar, com as peças sendo colocadas. 


Da Redação Aldeias Altas News 

Postagem Anterior Próxima Postagem