Deputada Daniella confirma pré-candidatura a Prefeitura de Presidente Dutra em entrevista

Na última quarta-feira (06), a deputada estadual Daniella, titular da Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa, do Maranhão, foi entrevistada pelo Programa Ponto Final da Rádio Mirante AM.

A deputada abordou diversos aspectos de sua atuação na Assembleia Legislativa e principalmente sobre as políticas públicas voltadas e em defesa dos direitos das mulheres maranhenses, bandeira da parlamentar. No entanto, a confirmação de sua pré-candidatura à prefeitura da cidade de Presidente Dutra está repercutindo no cenário político do estado.

Daniela afirmou que vem deixando tudo pronto para disputar as eleições para o executivo municipal em 2024, e ao ser questionada pelo entrevistador sobre qual cidade iria pleitear, a parlamentar confirmou que está pré-candidata a prefeitura de sua cidade Natal, Presidente Dutra–MA: 

"Cono eu falei eu sou uma grande incentivadora da participação das mulheres dentro da política, e como uma grande incentivadora eu estou sempre em busca de novos desafios até para mostrar a força que nós mulheres temos. E eu aceitei este desafio de sair candidata, pré-candidata no momento, a prefeita da minha cidade natal, minha Presidente Dutra, que tem a marca[...]. A cidade tem a marca do nosso trabalho".

Veja o trecho da confirmação abaixo:

Assista a entrevista completa clicando aqui.

Da Redação Aldeias Altas News 

Postagem Anterior Próxima Postagem